Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Jul/2018 - 00h00

H1N1: Após ficar quase dois meses internado, ex-prefeito de Rio de Contas tem alta médica

H1N1: Após ficar quase dois meses internado, ex-prefeito de Rio de Contas tem alta médica Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após quase dois meses internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Samur, em Vitória da Conquista, o ex-prefeito de Rio de Contas, Márcio de Oliveira Farias (PSD), recebeu alta médica na última sexta-feira (20). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Farias estava internado desde o último dia 25 de maio, com suspeita de contaminação do vírus da gripe H1N1. Ele apresentou melhora em seu quadro clínico e segue a sua recuperação em casa sob os cuidados de familiares. Os familiares agradeceram a solidariedade dos amigos e correligionários políticos que formam correntes de orações em favor da pronta recuperação do ex-prefeito de Rio de Contas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo