Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jul/2018 - 08h00

Brumado: PT reuniu aliados visando criar bloco de oposição para as eleições de 2020

Brumado: PT reuniu aliados visando criar bloco de oposição para as eleições de 2020 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A executiva do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Brumado conseguiu reunir os deputados Waldenor Pereira (PT) e Vitor Bonfim (PR), juntamente com várias lideranças partidárias, visando criar um bloco de oposição para as disputas das eleições municipais de 2020. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente do diretório municipal do PT, José Luiz Alves Ataíde, descreveu que o objetivo é amadurecer as alianças se despindo das vaidades, objetivando a retomada do poder, que vem sendo comandando pelo grupo liderado pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) desde o ano de 2005. Ataíde classificou o modelo de gestão atual como antissocial, sem ações ou políticas públicas sociais voltadas às comunidades mais carentes do município, o que do seu ponto de vista reflete uma desigualdade de tratamentos que favorece apenas aos aliados do prefeito.

Brumado: PT reuniu aliados visando criar bloco de oposição para as eleições de 2020 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Uma administração feita apenas para as empreiteiras, sem pensar nas reais carências da comunidade”, disparou o ex-vereador. Na mesa representativa, alguns nomes que podem ser cogitados, pensando na disputa majoritária ao executivo, como o vereador José Ribeiro Neves (PT) e o médico e ex-prefeito Geraldo Azevedo (Sem Partido). Porém, o líder petista declarou que outros nomes dentro das siglas que formarão o bloco também poderão se apresentar e todos passarão pelos mesmos critérios de avaliação das lideranças e membros das siglas representativas, para então chegarem a um denominador comum quanto ao nome melhor avaliado pelo eleitorado e pela aliança.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo