Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Jul/2018 - 15h20

Eleições 2018: Vice-prefeita de Livramento de Nossa Senhora declara apoio a Márcio Moreira

Eleições 2018: Vice-prefeita de Livramento de Nossa Senhora declara apoio a Márcio Moreira Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A vice-prefeita da cidade de Livramento de Nossa Senhora, Joanina Batista Silva Morais Sampaio (Rede), declarou apoio neste domingo (22) ao pré-candidato a deputado estadual, o empresário brumadense Márcio Moreira da Silva (Patriota). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o apoio teria sido fechado na última sexta-feira (20) durante a visita do governador Rui Costa, ao município de Brumado, quando realizou a caravana do Programa Governo Participativo (PGP).

Eleições 2018: Vice-prefeita de Livramento de Nossa Senhora declara apoio a Márcio Moreira Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um dos articuladores do apoio da vice-prefeita livramentense ao brumadense, foi o médico Valdirando Silva. Na ocasião, Silva declarou apoio à pré-candidatura de Moreira para estadual e do empresário Emanoel Araújo Lima (Patriota), o Manelão, à Câmara Alta. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo