Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jul/2018 - 10h00

Eleições 2018: Prefeito de Brumado sinaliza positivo para o governador Rui Costa

Eleições 2018: Prefeito de Brumado sinaliza positivo para o governador Rui Costa Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Depois de tanto se esquivar dos questionamentos sobre seu posicionamento quanto de que lado estará nas eleições de 2018, o prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB) praticamente deu a resposta, não com palavras, mas com gestos significativos de que apoiará o governador Rui Costa (PT), que iniciou a sua caminhada visando à reeleição. O prefeito brumadense mais uma vez se esquivou de responder ao site Achei Sudoeste sobre sua decisão, porém, como ele próprio havia dito, “quem viver verá”. Apesar de não dizer abertamente, as câmeras da nossa reportagem registraram o gestor bem à vontade e sinalizando positivamente para o governador. Outra resposta está relacionada a intenção de eleger o seu pupilo, o empresário e ex-vereador Márcio Moreira da Silva (Patriota), que não esconde a sua intenção de defender o governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Eleições 2018: Prefeito de Brumado sinaliza positivo para o governador Rui Costa Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Durante a passagem da Caravana do Programa de Governo Participativo (PGP) por Brumado na última sexta-feira (20), Moreira também fez parte da bancada e foi citado na relação de pré-candidatos do grupo governista estadual, sendo ovacionado pela plateia e aplaudido pelo seu tutor. Neste contexto, fica ainda mais patente que o prefeito não deixará de apoiar o governador na sua campanha de continuidade no executivo baiano, pois, além da esperança de eleger o seu braço de confiança, o prefeito também está estendendo ao governador o benefício da permanência na esperança de ser atendido nos principais anseios para a cidade, como a duplicação da Barragem de Cristalândia, a implantação do sistema de esgotamento sanitário e a instalação da policlínica regional, projetos que mais uma vez teve renovada a promessa de serem executados a partir de 2019.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo