Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Nov/2013 - 16h20

Polícia apreende cocaína com fotos de Neymar

Polícia apreende cocaína com fotos de Neymar Segundo o homem que foi preso foto do jogador de futebol serve para destacar as drogas com “melhor qualidade”. (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1).

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (21), em São Vicente, no litoral de São Paulo, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas cápsulas de cocaína com fotos do jogador Neymar. O suspeito informou à polícia que a foto do jogador de futebol serve para destacar as drogas com “melhor qualidade”. Segundo a polícia, a apreensão foi feita em uma viela na Avenida Penedo, em São Vicente, durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar. Um homem foi preso em flagrante e levado à delegacia. A polícia afirma que ele já tinha passagem por tráfico de drogas. No local foram encontradas 43 pedras de crack, 31 pinos de cocaína e cerca de 80 gramas de maconha. Nos pinos com cocaína, havia fotos do jogador Neymar; para, segundo o suspeito, destacar a “qualidade da droga”. A ocorrência foi registrada no 2º DP de São Vicente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo