Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jul/2018 - 01h30

Bebê morre após ser atingida por leite quente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Bebê morre após ser atingida por leite quente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma bebê de um ano e sete meses, identificada como Fernanda de Jesus Caíres, morreu na noite da última sexta-feira (27) no Distrito de Iguatemi, em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, após uma vasilha de leite quente cair sobre ela. O fato foi registrado às 21h30, na casa dos pais da vítima. A bebê foi encaminhada para o Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos veio a óbito. De acordo com o Livramento Manchete, ela teria se aproximado e puxado a vasilha que armazenava o leite fervendo no momento em que a mãe fazia atividades domésticas. O recipiente estava em cima do fogão e teria virado acidentalmente, atingindo o rosto da criança. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado foi acionado para realizar a perícia. O corpo da bebê será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo