Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jul/2018 - 16h46

Prédio da Assembleia Legislativa da Bahia pega fogo

Prédio da Assembleia Legislativa da Bahia pega fogo Foto: Divulgação/SSP-BA

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), na tarde deste sábado (28), por volta das 15h20. Imagens mostram que as chamas ocuparam todo o terceiro andar do Palácio Luiz Eduardo Magalhães, prédio central da AL-BA, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB).  De acordo com o Bocão News, no início do mês, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Angelo Coronel (PSD), havia anunciado uma reforma no terceiro andar do Palácio para proceder com melhorias com o setor da Superintendência de Recursos Humanos. Também funciona o setor financeiro do legislativo.  

Prédio da Assembleia Legislativa da Bahia pega fogo Foto: Divulgação/SSP-BA

No momento haviam funcionários na obra e não há feridos. É especulado que um curto circuito provocou o fogo que atingiu o telhado que é de fibra. A luta dos bombeiros é a de que o fogo não chegue no Plenário principal. Os bombeiros e a polícia militar já estão no local. A fumaça preta e densa pode ser vista por diversos bairros da capital baiana. Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que o local foi isolado e ainda não se tem informações sobre o que motivou o incêndio e se existem vítimas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo