Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Ago/2018 - 10h30

Padrasto mata bebê de oito meses com golpes de facão na cabeça e no pescoço

Padrasto mata bebê de oito meses com golpes de facão na cabeça e no pescoço Foto: Reprodução/Pebão

Nesta segunda-feira (30), Francielson Gomes Pereira matou o enteado, um bebê de oito meses identificado como Mateus Santos da Silva Matos, com golpes de facão. O caso aconteceu no município de Governador Edson Lobão, no interior do Maranhão. O padrasto deu vários golpes na cabeça e no pescoço da criança, que chegou a ser socorrida por familiares até o hospital, mas não resistiu. Segundo informações de vizinhos, a mulher saiu de casa após uma briga e a criança ficou com o padrasto. 

Padrasto mata bebê de oito meses com golpes de facão na cabeça e no pescoço Foto: Reprodução/Pebão

De acordo com o Pebão, ao voltar para casa, a mulher teria perguntado pelo menino e o marido respondeu que matou o bebê porque ele estava chorando muito. Ela acionou a polícia, que prendeu o suspeito. O mesmo permaneceu sentado em uma cadeira na frente da casa. O corpo foi removido por peritos da Polícia Técnica. Diversos curiosos se aglomeraram no local na tentativa de ver o corpo da criança.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo