Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Ago/2018 - 08h00

Brumado: Estrada do Esconso que dá acesso à BR-030 e ao trecho urbano da BA-148 será recuperada

Brumado: Estrada do Esconso que dá acesso à BR-030 e ao trecho urbano da BA-148 será recuperada Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Foi publicado nesta quarta-feira (08) no Diário do Estado da Bahia o aviso de licitação da obra para recuperação da estrada do Esconso, no município de Brumado. A via liga o centro da cidade ao anel viário na BR-030. O trecho urbano da BA-148, na Avenida Lindolpho Azevedo de Brito, também será reucperado. A informação foi confirmada pelo superintendente da Superintendência de Infraestrutura de Transportes (SIT), Saulo Pontes. Para a execução da obra serão investidos cerca de R$ 700 mil. A recuperação da estrada é uma antiga reivindicação da comunidade e promete melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo