Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Ago/2018 - 21h35

Eleições 2018: Sem capital político, PSD retira candidatura do brumadense Tiago Amorim a deputado estadual

Eleições 2018: Sem capital político, PSD retira candidatura do brumadense Tiago Amorim a deputado estadual Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Partido Social Democrático (PSD) retirou na última segunda-feira (06) a candidatura do advogado brumadense Tiago de Souza Amorim ao cargo de deputado estadual nas eleições 2018. O PSD havia homologado a candidatura de Amorim no último sábado (04). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o presidente do PSD da Bahia, senador Otto Alencar, solicitou a retirada da candidatura após uma reunião política com a base aliada do atual governador e candidato a reeleição, Riu Costa (PT). Isso porque sem capital político e sem apoios expressivos, Tiago não teve força para sustentar sua candidatura a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) na formação das chapas proporcionais do petista. O partido ofertou uma vaga para disputa à Câmara Federal, o que não foi aceito pelo brumadense. A nossa reportagem tentou falar com o advogado na noite desta terça-feira (07), mas a chamada não foi atendida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo