Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Ago/2018 - 09h00

Caetité: Prefeitura é acusada de pavimentar rua desabitada para beneficiar correligionários do prefeito

Caetité: Prefeitura é acusada de pavimentar rua desabitada para beneficiar correligionários do prefeito Foto: Vilson Nunes

No dia 11 de julho de 2018, a prefeitura de Caetité, a 100 km de Brumado, iniciou a pavimentação de algumas vias do município, através de convênio estabelecido com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 347.567,38. No entanto, uma denúncia aponta que parte das obras realizadas com dinheiro público beneficia correligionários políticos do prefeito Aldo Ricardo Cardoso Gondim (PSB), de acordo com o radialista Vilson Nunes. Nas imagens, é possível ver que um dos calçamentos foi construído em um local completamente desabitado, onde há apenas mato e um lote murado. O mesmo, segundo a denúncia, pertence a um funcionário que ocupa cargo comissionado na prefeitura. Em nota, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura esclareceu que a obra é considerada estruturante e necessária, pois no período chuvoso o local sofre forte erosão. “A Travessa 12 de Outubro, que foi calçada, é uma rede de drenagem dos Loteamentos Village Santa Rita, Samambaia, bem como da drenagem superficial de todo o Bairro Santa Rita e da Praça da Juventude. Dessa forma, o calçamento dessa Travessa é uma obra estruturante essencial para todo o bairro, tendo em vista que ela sofre forte erosão no período de chuvas”, destacou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo