Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Ago/2018 - 17h00

Conquista: Cão da Cipe Sudoeste localiza 80 kg de drogas e armas em ação integrada com a PRF

Conquista: Cão da Cipe Sudoeste localiza 80 kg de drogas e armas em ação integrada com a PRF Foto: Divulgação/Cipe Sudoeste

O cão Zeus, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Sudoeste), localizou, nesta sexta-feira (10), 80 kg de drogas, armas e munições em uma ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois criminosos, Carlos Eduardo de Souza Figueredo e Antônio Carlos de Arruda, foram presos em flagrante durante a operação, na BR-116. Os materiais ilícitos saíram de Minas Gerais. Os policiais faziam abordagens de rotina em um posto da PRF, entre as cidades de Vitória da Conquista e Cândido Sales, quando abordaram um carro licenciado no estado do Mato Grosso do Sul. Zeus iniciou o processo de faro e detectou a presença de drogas. Com o indicativo, os militares e federais fizeram buscas no automóvel e encontraram 60 kg de maconha, 18 kg de cocaína, 1 kg de crack, uma pistola calibre 9 mm (uso restrito) com brasão da Argentina, um revólver calibre 357 e 1,4 mil munições dos calibres 9 mm, 357 e 38. A dupla foi apresentada na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo