Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Ago/2018 - 00h00

Prédio da primeira prefeitura de Brumado será restaurado para núcleo de apoio à educação

Prédio da primeira prefeitura de Brumado será restaurado para núcleo de apoio à educação Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O antigo prédio que foi o primeiro Paço Municipal de Brumado passará por uma restauração visando proteger o padrão histórico e abrigar um núcleo base para reforço especializado da Secretaria de Educação. A estrutura do prédio que fica localizado em frente à Igreja Matriz do Bom Jesus, no centro da cidade, é bastante antiga, ainda dos primórdios da municipalização, e está bastante comprometida, já com parte da parede da fachada caindo, o que muito preocupa os comerciantes e transeuntes na região. Por telefone ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de planejamento, André Cardoso, informou que a prefeitura abrirá uma licitação, na modalidade tomada de preços, para as empresas interessadas em realizar a obra de restauração do prédio, que é um patrimônio histórico local, onde recentemente funcionou a rede Farmácia Popular do Brasil. Cardoso acredita que o edital para a licitação da obra será lançado nos próximos trinta dias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo