Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Ago/2018 - 09h00

Sem Sinal: Brumadenses podem não assistir jogo da seleção pelo Intermunicipal 2018 pela TVE

Sem Sinal: Brumadenses podem não assistir jogo da seleção pelo Intermunicipal 2018 pela TVE Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No próximo dia 26 de agosto, o jogo da seleção de Brumado contra São Desidério, válido pelo Intermunicipal 2018, será transmitido pela TVE. O jogo será realizado no Estádio Municipal Gilberto Cardoso, às 15h. O fato foi confirmado na última semana e divulgado aqui no site Achei Sudoeste, após a partida ser contemplada através de sorteio interno promovido pela emissora. Apesar de os amantes do futebol terem comemorado a informação, muitos brumadenses reclamam que, há cerca de três meses, o sinal da emissora está fora do ar na cidade. “Aqui em Brumado sempre teve o sinal da TVE Bahia, mas, há uns três meses, estamos sem a programação da emissora. Eu sempre assisti a programação da emissora”, disse um profissional de educação física, apaixonado pelo futebol. A nossa reportagem não conseguiu contato com o setor técnico da Prefeitura Municipal de Brumado para saber quando o sinal será restabelecido na capital do minério.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo