Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Nov/2013 - 07h13

Aracatu: Idosa é morta após ser roubada e violentada sexualmente

Aracatu: Idosa é morta após ser roubada e violentada sexualmente Dorcilia Maria de Jesus, uma idosa de 79 anos foi agredida, violentada e morta durante um assalto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um crime bárbaro foi registrado na noite do último domingo (24), na Fazenda Riachão, zona rural que faz divisa entre os municípios de Brumado e Aracatu. Dorcilia Maria de Jesus, uma idosa de 79 anos foi agredida, violentada e morta durante um assalto. Segundo informou a Polícia Militar ao site Brumado Notícias, por volta das 20h, dois bandidos invadiram a propriedade de um casal de lavradores e exigiram dinheiro. Como na casa só havia R$ 80, os criminosos agrediram o casal e em seguida os amarraram. Durante a fuga, os marginais teriam percebido que a mulher havia conseguido se desamarrar e estava tentando soltar o marido. Os bandidos então retornaram para a residência e violentaram e mataram a idosa. Em depoimento à polícia, o marido, o senhor Geracino Antônio de Souza disse que a esposa foi violentada sexualmente na sua frente e depois levada para o quarto, onde os bandidos a mataram. Os marginais ainda ameaçaram matar o lavrador, mas não o fizeram e fugiram. 

Aracatu: Idosa é morta após ser roubada e violentada sexualmente Um policial contou à nossa reportagem que viu a cena mais deplorável e humilhante de sua vida militar. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Depois de encontrar a esposa morta com uma corda no pescoço, o idoso de 80 anos acionou a polícia uma hora mais tarde, quando conseguiu chegar à casa do vizinho mais próximo, que fica há 8 km de distância. “Vi a cena mais deplorável e humilhante de toda minha vida como policial. Fiquei abalado com o ato covarde e com a maneira como o crime foi cometido. Fizemos patrulhamento debaixo de chuva até as 2h da madrugada, mas não encontramos os animais que fizeram essa atrocidade”, contou um policial do Pelotão Especial da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) à nossa reportagem. O corpo de Dorcilia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado. Já o marido precisou receber cuidados médicos, pois ainda está em choque. O crime chocou a população dos dois municípios.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jonas Ribeiro
Prisão não cabe como pena para os animais. Animais assim tem que ser caçados e exterminados. É preciso que todos se sintam indignados, pois amanhã pode ser a nossa família. E antes que alguém venha me dizer alguma lorota, não estou incitando violência, apenas sentindo saudades da era Lampião.
Henrique Souza
É o fim do mundo! Mais uma prova de que Jesus ta voltando. Isso é obra maligna.
Wesley Souza
É nessa hora que temos que pedir a Deus para nos segurar, a sentença desses marginais já foi decretada.Que Deus tenha piedade de suas almas.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo