Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Ago/2018 - 12h00

Brumado: Com implante rasta, estudante ajuda família e sonha com o próprio salão afro

Brumado: Com implante rasta, estudante ajuda família e sonha com o próprio salão afro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Aproveitando o momento de empoderamento feminino, a estudante Naiara Bruna aprendeu com a mãe a arte de aplicação de rastafári, a qual tem lhe ajudado a colaborar com as despesas da casa. Naiara, de apenas 15 anos, aproveita os momentos de folga da escola para atender os colegas e demais pessoas que buscam na moda rasta um novo estilo para mudar o visual. Aluna da Escola Municipal Oscarlina Oliveira, Naiara, que é defensora da preservação das culturas de matrizes africanas, também faz parte de um grupo de dança afro e tem ganhado notoriedade e uma boa clientela com a arte passada pela mãe. 

Brumado: Com implante rasta, estudante ajuda família e sonha com o próprio salão afro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com visão empreendedora, a adolescente sonha em um dia poder administrar o seu próprio salão de implantes na cidade. “Gosto de fazer o que agrada as pessoas e essa aplicações ajudam as pessoas a elevarem a sua autoestima através do seu novo visual. Isso é satisfatório, saber que com as nossas mãos colaboramos com o bem estar de alguém, por isso gosto do que faço”, disse a jovem ao site Achei Sudoeste, que cobra R$ 50 nas aplicações masculinas e R$ 80 nas aplicações femininas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo