Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Nov/2013 - 19h00

Brumado: III Encontro do Fusca teve visitante famoso

Brumado: III Encontro do Fusca teve visitante famoso O famoso fusca Adventure que já percorreu 23 estados do Brasil e alguns países da América da Sul esteve na capital do minério. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Clube do Fusca de Brumado ganha cada vez mais adeptos. No último domingo (24), um comboio dos apaixonados por fusca se concentrou em frente à Igreja São Cristóvão, na Avenida Centenário, para realização do III Encontro do Fusca. O evento contou com a presença de membros do Clube do Fusca do município de Livramento de Nossa Senhora e com o famoso Fusca Adventure, o fusca mais enfeitado que já percorreu 23 estados do Brasil e alguns países da América da Sul. Com motor envenenado e muitas indumentárias, o famoso fusca tem seu próprio site e já apareceu na revista Quatro Rodas. O carro está de passagem pela cidade de Livramento e, por isso, participou do encontro, que seguiu até a comunidade do Espinheiro. No Bar das Meninas, a caravana foi recepcionada e o fusca adventure foi o carro mais fotografado do encontro. Presidente e fundador do Clube, Danúbio Luan disse ao site Brumado Notícias que o grupo se prepara para o grande encontro regional que será realizado em dezembro, na cidade de Vitória da Conquista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo