Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Ago/2018 - 11h00

Transmissão de Brumado e São Desidério atende as expectativas da TVE

Transmissão de Brumado e São Desidério atende as expectativas da TVE Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O jogo entre Brumado e São Desidério, válido pelo grupo 11 do Intermunicipal 2018, disputado neste domingo (26), no Estádio Municipal Gilberto Cardoso, foi a primeira partida de futebol dentro da cidade transmitida por uma emissora de TV, que alcançou cerca de um terço de todo o território baiano. Por telefone ao site Achei Sudoeste, Flávio Gonçalves, diretor geral do grupo IRDEB, que integra a TVE e a Rádio Educadora, declarou que a transmissão atendeu as expectativas do projeto da emissora de apresentar um bom espetáculo aos telespectadores, tanto da região metropolitana quanto dos mais de 120 municípios onde chega o sinal da TVE, além das transmissões pelas redes sociais. O diretor disse que o projeto visa mostrar não apenas o jogo, mas um pouco do povo e da cidade onde a partida é transmitida e, dessa forma, valorizar o esporte amador e buscar a integração do interior com a região metropolitana do estado.

Transmissão de Brumado e São Desidério atende as expectativas da TVE Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Dentro do projeto ‘Casa do Futebol Baiano’, além do Intermunicipal de Futebol, a TVE dá cobertura a Segunda divisão do Campeonato Baiano, ao Baianão Sub-20, a Copa 2 de Julho e ao Campeonato Baiano Feminino. “Esperamos voltar em Brumado quem sabe para uma semifinal ou até a final do campeonato”, pontuou o diretor, agradecendo a hospitalidade dos brumadenses. Com várias câmaras e microfones espalhados pelo estádio, além de duas equipes técnicas e de reportagem, a transmissão também ajudou a tirar a dúvida do lance mais polêmico do jogo, no terceiro gol de Brumado, em que o zagueiro de São Desidério alcançou a bola, porém as imagens em vários ângulos mostraram que a bola já havia ultrapassado a linha do gol, que foi corretamente validado pelo trio de arbitragem.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo