Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Nov/2013 - 10h45

Brumado: CEEP realiza primeira caminhada de consciência ecológica

Brumado: CEEP realiza primeira caminhada de consciência ecológica Os alunos, professores e funcionários do CEEP percorreram todo centro comercial até a Igreja Matriz. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em Brumado, o CEEP - Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Meio Ambiente realizou na última segunda-feira (25) uma caminhada em prol da consciência ecológica. Os alunos, professores e funcionários do CEEP percorreram todo centro comercial até a Igreja Matriz. Em entrevista ao site Brumado Notícias, a diretora da unidade no município, Márcia Gondim, disse que a caminhada é apenas o início de um projeto muito mais amplo em prol do meio ambiente: a 1º Feira de Meio Ambiente, Segurança no Trabalho e Gestão. “Estamos fazendo essa caminhada para levar para ruas essa sensibilização para que as pessoas da nossa comunidade possam prestigiar o evento e desfrutar dos conhecimentos que iremos oferecer através de workshops, palestras e oficinas”, afirmou a diretora. A Feira acontece nos dias 05, 06 e 07 de dezembro com o tema Meio Ambiente e Empreendedorismo.

Brumado: CEEP realiza primeira caminhada de consciência ecológica A caminha foi apenas o início de um projeto em prol da 1º Feira de Meio Ambiente. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo