Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Nov/2013 - 11h45

Músicos brumadenses estão na final de concurso em Vitória da Conquista

Músicos brumadenses estão na final de concurso em Vitória da Conquista O cantor Noslyn Laurence e o violonista Chiquinho Amorim estão brilhando no concurso “É por isso que eu canto”. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O violonista Chiquinho Amorim e o cantor Noslyn Laurence estão na final do concurso “É por isso que eu canto”, realizado em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Ambos foram selecionados entre 50 concorrentes inscritos e chegaram ao top 10 da competição. A grande final acontecerá em duas etapas. Na próxima quarta-feira (27), cada músico terá de apresentar uma canção nacional e, na quinta-feira (28), todos se apresentarão com uma canção regional. O evento acontece na Praça 9 de novembro, às 18h. Além de músico e instrumentista, Chiquinho Amorim é um dos produtores culturais do Festival de Música Popular de Brumado (Femp-b).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo