Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Nov/2013 - 11h58

Marquinho Viana prestigia eventos em Barra da Estiva e Andaraí

Marquinho Viana prestigia eventos em Barra da Estiva e Andaraí Em Barra da Estiva, o parlamentar prestigiou s comemorações do Dia da Consciência Negra na comunidade quilombola do Camulengo. (Foto: Divulgação).

Ao lado da ex-prefeita da cidade de Barra da Estiva, Ana Lúcia Aguiar, o deputado estadual Marquinho Viana (PV) prestigiou na última sexta-feira (22) as comemorações do Dia da Consciência Negra na comunidade quilombola do Camulengo. No local, a data foi marcada por uma série de eventos, como palestras, danças, jogo de futebol e capoeira. Além do secretariado municipal, estiveram presentes na ocasião representantes da comunidade, e um representante da comunidade quilombola Moitinha. Viana participou de um almoço típico e pode usufruir de comidas como godó de banana, cortado de aipim e galinha caipira, entre outras iguarias oferecidas. O deputado reafirmou o seu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento da comunidade. No mesmo dia, o parlamentar também esteve no município de Andaraí para participar da inauguração de obras de infraestrutura e da Festa do Vaqueiro, no distrito de Ubiraitá, evento que faz parte do calendário de festas tradicionais do local. Acompanhado do vereador Rangel, do município de Mucugê, com o qual firmou compromisso de trabalho, encontrou-se também com o vice-prefeito do município de Andaraí.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo