Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Set/2018 - 10h05

Tanhaçu: Tio amarrava sobrinhos durante abusos sexuais e ameaçava atear fogo caso contassem

Tanhaçu: Tio amarrava sobrinhos durante abusos sexuais e ameaçava atear fogo caso contassem Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após a expedição de mandado de prisão preventiva, a polícia civil no município de Tanhaçu, a 74 km de Brumado, prendeu um morador da Fazenda Várzea da Porta, que é acusado de abusar sexualmente de duas crianças, um menino e uma menina. O crime foi denunciado à polícia pela mãe das vítimas. Ela disse que o acusado, que é tio das crianças, atraía os sobrinhos para locais onde não havia ninguém por perto para cometer os abusos. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, ele ainda ameaçava colocar fogo no corpo das crianças, caso elas revelassem o que estava acontecendo. Em um dos abusos, as vítimas chegaram a ser amarradas. O homem está preso e as crianças serão submetidas a exames médicos e periciais para fins de investigação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo