Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Set/2018 - 19h30

Aproveitando do baixo efetivo policial, dois detentos de alta periculosidade fogem da Cadeia de Caetité

Aproveitando do baixo efetivo policial, dois detentos de alta periculosidade fogem da Cadeia de Caetité Foto: Jorge Santana

Dois bandidos de alta periculosidade fugiram da Cadeia Pública, no município de Caetité, a 100 km de Brumado, nesta quarta-feira (05).  Segundo informou a polícia ao site Achei Sudoeste, os foragidos foram identificados como Leonardo Cardoso Pereira, o Léo Doido de Caetité, e Dionatas Francisco Santos, o Dionatas Caculé. De acordo Os presos se aproveitaram do baixo efetivo policial e da falta de alguns agentes, que realizavam atividades na rua, para fugir. A dupla quebrou o cadeado de um portão lateral e pulou o muro da delegacia no horário de visitas, fugindo através de um matagal. A polícia, por meio do serviço de inteligência, tem feito buscas na região, mas os fugitivos ainda não foram localizados. Uma sindicância será aberta pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo