Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Nov/2013 - 17h30

“Depois da ponte do Bairro São Félix o prefeito não conhece Brumado”, diz vereador Catoze

“Depois da ponte do Bairro São Félix o prefeito não conhece Brumado”, diz vereador Catoze O petista ainda ressaltou que Aguiberto Lima Dias só foi visto no bairro no período da campanha eleitoral. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Aborrecido por conta dos problemas enfrentados pelos moradores do Bairro São Félix e adjacências, o vereador José Carlos Alves Meira (PT), o Catoze, não poupou críticas ao prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) durante a sessão legislativa realizada na última segunda-feira (25). O parlamentar fez queixas quanto à falta de ações nas áreas de lazer, ação social, saúde e infraestrutura. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o vereador reafirmou as críticas feitas ao comportamento do gestor com relação ao bairro. “Depois da ponte o prefeito não conhece Brumado. Parece que ele só foi votado da ponte pra cá, ou então os votos do lado de cá são melhores do que os que vieram do lado de lá. Ninguém nunca mais viu o prefeito depois das eleições no bairro e, com isso, ficamos semana após semana cobrando aqui na Câmara e nada de resolver os problemas nos bairros que mais estão carentes de atenção pública”, reiterou José Carlos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo