Caixa, BB e Bradesco são mal avaliados pelos clientes de Brumado

11 Set 2018 - 10:00h

Insatisfeitos com a prestação dos serviços nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil (BB) e Bradesco, os clientes do município de Brumado relataram as reclamações ao site Achei Sudoeste. O último final de semana, por exemplo, foi tedioso para centenas de clientes da CEF e BB, que se depararam com os caixas eletrônicos de autoatendimento desabastecidos, o que gerou inúmeros protestos nas redes sociais. Nossa equipe de reportagem esteve em cada instituição financeira e ouviu a reclamação dos usuários indignados com a falta de atenção das instituições. A caminhada começou pelo Bradesco, onde o eletricista aposentado Cláudio de Jesus desabafou. “O atendimento do Bradesco é muito ruim. Chegamos aqui e ficamos o tempo todo na fila, parece que não tem ninguém para atender. Muitas vezes, vamos ao caixa eletrônico e lá não achamos o dinheiro, então não posso falar bem de quem nos prejudica”. A reclamação contra o banco também foi reforçada pelo mototaxista Ivanildo Rocha. “O Bradesco ultimamente não está valendo nada, às vezes, pegamos uma senha e ficamos horas na espera. O atendimento é péssimo, sem atenção aos clientes. Está uma negação essa agência”.

Na CEF, encontramos uma longa fila já na rampa de entrada da agência, além de muitas reclamações dos clientes. “O atendimento é péssimo aqui na Caixa, nos deixou o final de semana sem dinheiro nos caixas eletrônicos e isso gerou muitos transtornos para nós. O pior que isso vem se tornando corriqueiro, pois, entre um final de semana e outro, acaba voltando o mesmo problema de falta de abastecimento dos caixas. Mas pior mesmo é a longa fila de espera nos dias comerciais. Tem muito o que melhorar ainda aqui pra nós”, disse o representante comercial Tales Rocha, sendo endossado pelo operário Daniel Souza. “Longas filas e caixas lentos. Muitas vezes perdemos muito tempo até debaixo de sol por conta do volume de gente dentro da agência, que absorve uma grande clientela das comunidades rurais. Somos humilhados pelos bancos aqui em Brumado, não somos tratados com o devido respeito de clientes que mantém essas agências vivas”. O lavrador Adailton, residente na Fazenda Fundão, no município de Tanhaçu, chegou cedo ao Banco do Brasil de Brumado nesta segunda-feira (10), porém se decepcionou ao tentar realizar algumas transações bancárias. “Péssimo o atendimento aqui no Banco do Brasil, sem dinheiro nos caixas e sem possibilidade de depositar. Aqui é a maior bagunça”. Também da cidade de Tanhaçu, outro lavrador, Lecione, reforçou as reclamações do conterrâneo. “Muito ruim! Não consegui depositar um cheque, não consegui sacar um dinheiro, tá feio o atendimento nessa agência do Banco do Brasil aqui de Brumado. Uma lástima!”.

Comentários

Raul

"Todos os clientes insatisfeitos com o serviço devem ligar para o PROCON e fazer uma reclamação. Isso é imprescindível para que seja tomada alguma atitude. Se ninguém denunciar, nada será feito. Enquanto as pessoas forem passivas diante do que é seu por direito legal, nada mudará para melhor."

Deixar comentário

Comentário

mais notícias