Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Set/2018 - 10h00

Caculé assume cadeira no Comitê da Bacia do Rio das Contas após vaga ser abandonada por Brumado

Caculé assume cadeira no Comitê da Bacia do Rio das Contas após vaga ser abandonada por Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última terça-feira (11), o prefeito da cidade de Caculé, José Roberto Neves (DEM), o Beto Maradona, foi empossado no Comitê da Bacia do Rio das Contas, após a vaga ter sido abandonado pelo município de Brumado. Por telefone ao site Achei Sudoeste, o gestor destacou que foi convidado pelo comitê, que engloba toda a Bacia do Rio das Contas, considerada uma das maiores da Bahia. “Vamos fazer um trabalho buscando alertar as comunidades com relação à preservação dessas bacias, do leito do rio, das matas ciliares. Estamos na luta tentando fazer o melhor possível para que a gente represente não só Caculé, mas a nossa região sudoeste. Porque Caculé, agora, com essa participação vai estar representando a toda região, inclusive ao município de Brumado”, ressaltou. Paralelo ao trabalho de conscientização ambiental, Maradona disse que o Comitê das Contas também desenvolverá ações voltadas aos agricultores familiares e a todos os moradores dos municípios que vivem no entorno da Bacia do Rio das Contas, o equivalente a 2 milhões de pessoas. “São muitas famílias e a gente precisa preservar para que as futuras gerações possam usufruir de um ambiente saudável”, reiterou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo