Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Nov/2013 - 14h00

Brumadenses já estão no Rio de Janeiro para acompanhar a final da Copa do Brasil

Brumadenses já estão no Rio de Janeiro para acompanhar a final da Copa do Brasil Os rubro-negros estão confiantes na conquista do título e a confirmação da vaga na Taça Libertadores da América 2014. (Foto: Divulgação).

Os brumadenses Fabrício Pires, Afrânio Júnior, Moza Almeida, Paulo Petrônio, Wenceslau Risério  e Valderico Júnior já estão no Rio de Janeiro para acompanhar hoje (27) a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-PR, no Maracanã. A equipe carioca joga na vantagem pelo placar de 0x0 ou por uma vitória ou empate acima de dois gols. Com qualquer um dos resultados, o time vence a competição e garante a vaga na Taça Libertadores 2014. Em telefonema ao site Brumado Notícias, os brumadenses disseram que a expectativa é a melhor possível, pois estão confiantes na conquista de mais um título do time rubro-negro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Antônio
É decepcionantemente ver pessoas que deixam de apoiar os clubes do seu estado para dar credibilidade a outros, que inclusive debocham dos times do Nordeste.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo