Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Set/2018 - 19h20

Brumadense morre afogado após tentar nadar no Balneário da Gruta da Mangabeira em Ituaçu

Brumadense morre afogado após tentar nadar no Balneário da Gruta da Mangabeira em Ituaçu Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O brumadense Vilson Lima de Oliveira, 41 anos, morreu na tarde deste sábado (15) vítima de afogamento no Balneário da Gruta da Mangabeira, em Ituaçu, a 115 km de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a vítima estaria passeando no local, quando resolveu nadar nas águas do Balneário, se afogando em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local já encontrou o homem sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado já realizou a perícia. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Ituaçu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo