Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Set/2018 - 11h00

Polícia Civil intensifica investigações para elucidar homicídios em Brumado

Polícia Civil intensifica investigações para elucidar homicídios em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o delegado Leonardo Soares garantiu que os investigadores da polícia civil, lotados na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), estão empenhados no intuito de elucidar o mais breve possível os dois homicídios ocorridos em Brumado, na noite de segunda-feira (17). No mesmo dia, foram mortos um motoboy entregador de pizzauma dona de casa. Esta última foi atingida durante a invasão de elementos encapuzados a sua residência. O delegado declarou que é possível haver uma ligação entre os dois crimes, uma vez que ocorreram em curto espaço de tempo e pela proximidade de localização. Ainda de acordo com a linha de investigação da polícia, em ambos os casos, os autores dos crimes estavam a bordo de uma motocicleta e utilizavam uma espécie de capuz, imitando figuras dos filmes de cinema. 

Polícia Civil intensifica investigações para elucidar homicídios em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Os investigadores defendem que as armas utilizadas nos assassinatos eram de grosso calibre, levando em consideração que, no segundo caso, o projétil foi disparado da rua, perfurando a porta de madeira da residência e atingindo a moradora na região do tórax, projetando a mesma a uma certa distância após o impacto. “Não foi uma arma qualquer”, ponderou o delegado. Com esses já foram registrados 07 homicídios este ano, em Brumado - os demais foram elucidados e a meta da polícia é também concluir as investigações com uma resposta rápida à comunidade local, mantendo 100% de elucidação este ano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo