Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Set/2018 - 14h00

Brumado: Condomínio Euroville traz consigo o crescimento imobiliário, educacional e na saúde

Brumado: Condomínio Euroville traz consigo o crescimento imobiliário, educacional e na saúde Foto: Lay Amroim/Achei Sudoeste

Nascido com certa desconfiança da população de Brumado, o Condomínio Euroville, que está sendo construído na BA-262 e BR-030, na saída para Vitória da Conquista e Salvador, está trazendo um progresso e desenvolvimento para a cidade jamais visto em toda a sua história. Assim como em Guanambi, o empresário do ramo imobiliário Orville Fernandes adotou a capital do minério para grandes projetos que já estão mudando a economia municipal.

Brumado: Condomínio Euroville traz consigo o crescimento imobiliário, educacional e na saúde Foto: Reprodução

Através de um projeto robusto com o Condomínio Euroville, em parcerias com diversos empreendedores da região sudoeste da Bahia, Brumado irá receber uma faculdade de medicina com mais cinco cursos, um hospital com centros cirúrgicos, além de uma grande rede de atacado - todos estes serão instalados na área de domínio do Euroville. Com uma visão futurista, Orville Fernandes capitaneou grandes parceiros, através de projetos de estudos e viabilidade comercial de grande porte de Brumado. Portanto, a nossa terra terá o antes e o depois graças a um empresário que deixou a sua terra natal, Guanambi, e apostou em cheio na cidade de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo