Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Nov/2013 - 11h10

Wagner afirma que Rui Costa será seu candidato à sucessão do governo do estado

Wagner afirma que Rui Costa será seu candidato à sucessão do governo do estado O governador confirmou a preferência pelo secretário da casa civil nesta quinta-feira (28). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O governador Jaques Wagner (PT) afirmou durante uma entrevista à Rádio Metrópole realizada nesta quinta-feira (28) que o seu candidato à sucessão estadual na eleição de 2014 será o secretário chefe da Casa Civil, Rui Costa. “A minha indicação para o diretório estadual do PT é o secretário da casa civil Rui Costa. Escolhido o nome, vamos todo mundo para rua. Agora é Rui se colocar e se apresentar”, afirmou ele, no programa de rádio. O nome de Rui Costa deverá ser confirmado pela diretoria do PT neste sábado (30), na reunião que será realizada entre os membros do partido para oficializar o nome do candidato à eleição para o governo do estado. Na oportunidade, os novos dirigentes da sigla também irão tomar posse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo