Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Out/2018 - 07h25

Brumadense morre em grave acidente na BA-148 em Jussiape

Brumadense morre em grave acidente na BA-148 em Jussiape Foto: Livramento Manchete

A brumadense Riane Mendes Andrade, morreu vítima de um acidente automobilístico na noite do último domingo (30), na BA-148, no trecho entre os municípios de Jussiape e Rio de Contas, na região da Chapada Diamantina. De acordo com o Livramento Manchete, um automóvel Cross Fox, de cor preta capotou e caiu numa ribanceira após o condutor perder o controle da direção em uma curva. Além da brumadense, um jovem natural da cidade de Livramento de Nossa Senhora, identificado como Antônio Carlos, foram arremessados para fora do veículo, e com a gravidade dos ferimentos vieram a óbito no local. O condutor do veículo identificado e uma quarta pessoa, ainda não identificadas, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o hospital de Jussiape, porem não há informações sobre o estado de saúde desses sobreviventes. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
EM TODOS NÓS, A ANGUSTIANTE CONSTATAÇÃO DE QUE SE PODERIAM EVITAR QUE VIDAS FOSSEM CEIFADAS PREMATURAMENTE: As dez principais causas de acidentes no trânsito Dirigir exige constante atenção e disposição do motorista, já que qualquer deslize no volante pode ter graves consequências. A melhor maneira de evitar acidentes é respeitar as normas de trânsito e ter prudência, não pegando a estrada sob o efeito de medicação e sempre realizando testes regulares de saúde. Porém não basta apenar manter-se saudável e atento. É preciso também evitar alguns hábitos adquiridos na estrada que podem ter sérias consequências. Confira agora os mais comuns: 1. Excesso de velocidade: Os condutores acabam acelerando além do limite na via com a pressa causada pela rotina diária. 2. Esquecer o cinto de segurança: Apesar do uso obrigatório, muitos negligenciam seu uso principalmente nos bancos traseiros. 3. Uma mão no volante: Apesar de parecer inofensivo, ao dirigir com apenas uma das mãos qualquer descuido pode levar à perda do controle do veículo. 4. Mudança repentina de faixa: Na pressa, motoristas podem mudar de faixa ou fazer manobras muito bruscas sem pensar em quem segue atrás. É importante dirigir com calma, calculando possíveis imprevistos. 5. Pouca distância de veículos: Para prevenir colisões e acidentes, é recomendável manter sempre uma distância segura de outros carros na via. 6. Uso do celular: Atender, falar ou teclar ao telefone celular no veículo, mesmo utilizando o viva-voz, reduz a concentração do condutor. 7. Cansaço, fadiga e sono: Dirigir com sono e cansado é uma combinação extremamente perigosa, pois reduz o tempo de resposta, além de correr o risco de sair da estrada. 8. Consumir bebidas alcoólicas: O álcool diminui a percepção do perigo, retarda os reflexos, provoca sonolência e coloca em risco a vida do condutor e de outras pessoas no trânsito. 9. Não observar a via: Dirigir sem prestar atenção nas características da estrada, como curvas, número de faixas, tipos de pavimentação e lombadas, pode levar a acidentes. 10. Falta de revisão do veículo: Problemas como pneus gastos, freios em más condições, folga de direção e suspensão empenada podem se tornar muito perigosos em condições encontradas na estrada. É importante sempre manter o veículo revisado.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo