Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Out/2018 - 09h30

Samu 192 é inaugurado na cidade de Caculé

Samu 192 é inaugurado na cidade de Caculé Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último sábado (29), foi inaugurado em Caculé, a 100 km de Brumado o Samu 192. A cerimônia contou com a presença do prefeito José Roberto Neves (DEM), o Beto Maradona, da Secretária Municipal de Saúde, Maria de Fátima, demais secretários, vereadores e populares. O serviço é mais uma conquista do Governo de Caculé, que desde 2014 vinha trabalhando para trazer as instalações ao município. Além de Caculé, mais cinco cidades serão beneficiadas com serviço, sendo elas: Ibiassucê, Mortugaba, Rio do Antônio, Jacaraci e Licínio de Almeida.

Samu 192 é inaugurado na cidade de Caculé Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Secretária de Saúde iniciou o evento explicando aos presentes a função do serviço e expondo as responsabilidades do quadro de profissionais. Já o prefeito falou sobre o esforço para por em prática o serviço em Caculé, surgindo até a hipótese na época em por um serviço móvel do município, enfatizando sua preocupação com os caculeenses. Frisou também seu apoio ao serviço, com investimentos através de recursos próprios.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo