Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Out/2018 - 19h00

Nova sede do Centro de Referência de Assistência Social é inaugurada em Caculé

Nova sede do Centro de Referência de Assistência Social é inaugurada em Caculé Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última quinta-feira (04), foi inaugurado o novo espaço do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), em Caculé a 100 km de Brumado. A nova sede é mais uma conquista do da prefeitura municipal para melhor atender todos os usuários e famílias referenciadas. O local conta ainda com o Centro de Convivência para o desenvolvimento social, familiar e comunitário das crianças, adolescentes, adultos e idosos que participam da orientação social e das oficinas socioeducativas.

Nova sede do Centro de Referência de Assistência Social é inaugurada em Caculé Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

sendo desenvolvido com as famílias e usuários, praticando a inclusão e garantindo os direitos à cidadania e assistência”, destacou a coordenadora do Cras, Maria Marlene Novais Brito. Estiveram presentes na cerimônia de inauguração o prefeito Beto Maradona, a primeira-dama Maria das Graças Alves Neves, o Secretário Municipal de Assistência Social, Ricardo Alves da Silva e Silva, profissionais que atuam nos órgãos da referida secretaria, secretários, vereadores, servidores públicos, pais, usuários e populares.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo