Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Out/2018 - 19h00

Eleições 2018: Com 10% das urnas apuradas, Márcio Moreira lidera votação para a AL-BA em Brumado

Eleições 2018: Com 10% das urnas apuradas, Márcio Moreira lidera votação para a AL-BA em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O candidato apadrinhado do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), Márcio Moreira da Silva (Patriota), está liderando a disputa eleitoral em Brumado. De acordo o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Moreira já contabilizou 1271 votos, seguido por Manoel Rodrigues Filho (MDB), o Carcará do Sertão, com 1238 sufrágios. Em terceiro lugar está o candidato a reeleição, Vitor Bonfim (PR), com 553. Já o deputado Luciano Ribeiro (DEM), segue em quarto lugar somando 236 votos. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, apenas 10% das urnas foram apuradas até o momento no Fórum Eleitoral de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo