Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Out/2018 - 19h09

Eleições 2018: Com 10% das urnas apuradas, Manelão lidera votação para a Câmara Federal em Brumado

Eleições 2018: Com 10% das urnas apuradas, Manelão lidera votação para a Câmara Federal em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O empresário e radialista Emanoel Araújo Lima (Patriota), o Manelão, lidera a disputa pela Câmara Federal, em Brumado, de acordo com dados divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Manelão já soma 677 votos na capital do minério. Em segundo lugar está o candidato a reeleição Daniel Almeida (PCdoB) com 427. Em terceiro lugar, o candidato brumadense, Luís Carlos Moura Matos (PTC), o Carlinhos Moura, já contabilizou 404 sufrágios. O candidato a reeleição, Waldenor Pereira (PT), segue em quarto com 348. O TRE-BA apenas apurou 10% das urnas na capital do minério.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo