Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Out/2018 - 16h00

De alma lavada com a reeleição, Vitor Bonfim assegura apoio ao município de Brumado

De alma lavada com a reeleição, Vitor Bonfim assegura apoio ao município de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A família Bonfim comemorou bastante a reeleição do deputado estadual Vitor Bonfim (PR). Com 61.165 votos, Vitor foi o 28º candidato mais bem votado em todo o estado da Bahia. Na casa dos pais em Brumado, acompanhado do irmão Guilherme Bonfim e da mãe Jussara Bonfim, bem como do presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) no município, José Luiz Alves Ataíde, na manhã desta segunda-feira (08), o deputado reeleito fez, em entrevista ao site Achei Sudoeste, um raio x da sua campanha.

De alma lavada com a reeleição, Vitor Bonfim assegura apoio ao município de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Foi uma campanha difícil levando em consideração o curto espaço de tempo que tivemos para percorrer nossa bases eleitorais e reforçar nossas parcerias, mas foi exitoso e muito gratificante. Tive uma votação bastante expressiva, estou de alma lavada e muito feliz com o resultado dessas eleições, que corresponderam às projeções de pesquisa na avaliação da minha pessoa. Dessa forma, só tenho que agradecer a Brumado e toda nossa região pelos votos de confiança que confirmaram a minha permanência e representatividade na Assembleia Legislativa da Bahia”, disse o deputado. Em seguida, ele assegurou que continuará apoiando o município de Brumado. “Durante meus quatro anos de mandato em aliança com o governo do estado, conseguimos investimentos na casa de R$ 38 milhões para o município de Brumado e vamos continuar, ao lado do governador Rui Costa, buscando mais projetos e investimentos para nossa cidade”, pontuou Vitor Bonfim.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo