Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Out/2018 - 10h40

Veículo atropela uma pessoa e bate em loja no centro de Brumado

Veículo atropela uma pessoa e bate em loja no centro de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um veículo modelo picape atropelou uma mulher e colidiu contra uma loja na Rua Coronel Tibério Meira, na manhã desta terça-feira (09), no centro comercial de Brumado. Uma testemunha contou ao site Achei Sudoeste que o carro tentou desviar de uma motocicleta que trafegava pela via e acabou atropelando uma cliente que estava na entrada de uma loja de enxovais. Com a colisão, estilhaços da vidraçaria caíram sobre a vítima e uma funcionária da loja, que sofreram algumas escoriações nas pernas. Uma guarnição da polícia militar e da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) chegaram rapidamente ao local acompanhados do Samu 192 e logo prestaram os primeiros socorros às pessoas envolvidas no acidente, bem como controlaram o fluxo que ficou congestionado no trecho.

Veículo atropela uma pessoa e bate em loja no centro de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Ainda de acordo com a apuração da nossa reportagem, a condutora do carro seria uma empresária do ramo de confecção da mesma localidade. A polícia ainda apura o que teria ocasionado o acidente. Vídeos do sistema de monitoramento na região estão sendo analisados a fim de elucidar o ocorrido. Há  suspeitas de que a condutora, que está grávida, teria passado mal ao volante. Vale ressaltar que a integração com o Cicom ajudou a agilizar o tempo de resposta das guarnições e do Samu na prestação do socorro. O Achei Sudoeste teve acesso às imagens de uma das câmaras de monitoramento que flagrou o momento do acidente - as imagens mostram o momento em que a picape arremessa a cliente contra a vidraçaria e depois atinge a loja.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo