Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Out/2018 - 00h00

Márcio Moreira rebate afirmação de que grupo político do prefeito estaria em declínio em Brumado

Márcio Moreira rebate afirmação de que grupo político do prefeito estaria em declínio em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O candidato a deputado estadual Manoel Rodrigues Filho (MDB), o Carcará do Sertão, obteve 9887 votos na cidade de Brumado. Mais votos do que o candidato do prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), o empresário Márcio Moreira da Silva (Patriota), que conquistou 9683. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Moreira não considerou o resultado um protesto contra a sua pessoa. “O importante é que nós mantivemos o histórico político do nosso grupo. Não nos deixa menor essa votação, pelo contrário, nos deixa igual aos outros que foram votados aqui em Brumado”, frisou, enaltecendo o caráter do adversário. Para ele, quem votou em Carcará é porque se identificou com o seu projeto. 

Márcio Moreira rebate afirmação de que grupo político do prefeito estaria em declínio em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Quanto ao deputado estadual Vitor Bonfim (PR), que, após o resultado nas urnas, declarou que o grupo do prefeito está em declínio no município, Moreira rebateu, sem citar nomes, que está em queda quem, sem o apoio do gestor, obteve menos votos do que em 2014. “Esse declínio não reflete em nós. Não pode agora esse grupo de oposição querer usurpar os votos de Carcará e trazer como se fosse mérito deles”, criticou. Sobre a falta de representatividade de Brumado na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Moreira destacou que ele e os demais postulantes da cidade fizeram a sua parte, mas o povo preferiu eleger outros candidatos. “Cabe a nós respeitar a decisão do povo. Eu me orgulho dos votos que tive em Brumado”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo