Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Out/2018 - 15h00

Eleições para compor mesa diretora da Câmara Municipal de Brumado acontecem no dia 14 de dezembro

Eleições para compor mesa diretora da Câmara Municipal de Brumado acontecem no dia 14 de dezembro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última sexta-feira (05), foi publicada no Diário Oficial do Legislativo a Portaria nº 50, que dispõe sobre as eleições da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Brumado para o Biênio 2019/2020. Segundo a portaria, a eleição do presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretários acontecerá no dia 14 de dezembro deste ano. Os interessados em concorrer aos cargos deverão protocolizar a respectiva chapa na Secretaria Geral da Câmara até o dia 7 de dezembro. Será considerada eleita a chapa que obtiver maioria absoluta de votos. Os eleitos serão automaticamente empossados a partir de 1º de janeiro de 2019.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo