Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Out/2018 - 19h00

'Meus votos não foram de protesto', dispara candidato a deputado estadual mais votado em Brumado

'Meus votos não foram de protesto', dispara candidato a deputado estadual mais votado em Brumado Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

O candidato a deputado estadual mais votado nas eleições 2018, em Brumado, com 9887 votos, Manoel Rodrigues Filho (MDB), o Carcará do Sertão, agradeceu os votos recebidos do povo de sua terra de toda a Bahia. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Manoel se disse orgulhoso pela votação recebida no pleito eleitoral. “Eu estou super satisfeito porque, graças a Deus, o povo de Brumado, região e da Bahia me acolheu. Tive muito voto, cheguei a marca de 11304 votos na Bahia, dos quais 9887, em Brumado. Agradeço a todos pelo apoio recebido do povo de minha terra e da Bahia”. De acordo com ele, as suas principais ideias e projetos seriam voltados para os mais simples e necessitados. 

'Meus votos não foram de protesto', dispara candidato a deputado estadual mais votado em Brumado Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

“Eu sei que não cheguei, mas, se tivesse conseguido, eu tinha e tenho as minhas ideias que estão vivas em mim para o povo da Bahia. As minhas propostas seriam voltadas para os mais pobres, os mais necessitados. O pobre sofre demais, passa fome, sede, pobre sofre discriminação. Nós, pobres, precisamos nos unir para sermos valorizados”. Para finalizar, Carcará do Sertão afirmou que seus votos não foram de protesto. “Eu sou capacitado demais para receber qualquer posto da política brasileira, até o cargo de presidente. A gente administra não é só. A gente administra com bons secretários e assessores, com honestidade acima de tudo. Meus votos foram de quem confiou em mim e sou capacitado para isso”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

DANIEL
Acho lamentável que a população de Brumado não tenha a capacidade de votar com conhecimento, sabedoria e prudência! Considero a população muito despreparada! Não aprendeu ainda a avaliar o candidato. Assim como elegeram tiririca e Alexandre Frota em outras regiões! Isso só prova que o eleitor não sabe a importância que tem o seu VOTO!!!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo