Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Out/2018 - 09h00

Vítima relata drama ao ser arremessada por carro contra vidraçaria de loja no centro de Brumado

Vítima relata drama ao ser arremessada por carro contra vidraçaria de loja no centro de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na manhã da última terça-feira (10), uma mulher identificada como Beatriz Almeida foi atropelada e arremessada contra a vidraçaria de uma loja de aluguel de roupas no centro de Brumado. No local, a motorista de um carro modelo picape perdeu o controle e atingiu a mulher, que estava na porta da loja. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ela contou que foi tudo muito rápido e que viu a morte de perto. “O impacto veio todo em mim. Vi a morte nos olhos. Agora, graças a Deus, estou bem, em casa. Vivi novamente”, relatou. Apesar da gravidade do acidente, não houve nenhuma fratura. A vítima contou que levou 65 pontos nas pernas e braços devido aos cortes provocados pelo impacto na vidraçaria da loja. Conforme informou, a condutora do veículo prestou socorro e ainda esteve na unidade de saúde, juntamente com o marido, para saber como ela estava. “Só agradecer a Deus por esse livramento”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo