Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Out/2018 - 12h00

Cândido Sales: Comandante da Caesg fala sobre operação que apreendeu mais de duas toneladas de drogas

Cândido Sales: Comandante da Caesg fala sobre operação que apreendeu mais de duas toneladas de drogas Foto: Divulgação/Caesg

Na noite da ultima terça-feira (09), mais de dois toneladas de drogas foram apreendidas pela Cipe Sudoeste Caesg na cidade de Cândido Sales, na região sudoeste da Bahia. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o comandante da Caesg, Edson Mascarenhas, salientou que a apreensão resultou da denúncia de que o entorpecente estaria em um caminhão vindo do sul, o qual passaria pela região sudoeste com destino a cidade de Salvador, aonde o material seria distribuído. Segundo o comandante, a intervenção no veículo foi feita na entrada de Cândido Sales, com o apoio da Polícia Federal, ocasião em que se encontrou a droga escondida dentro de bobinas de papel. Além disso, Mascarenhas informou que as guarnições foram conduzidas pelo motorista ao local onde seria descarregado o caminhão, um depósito, onde foi encontrada mais outra quantidade de droga. “No total, juntando tudo, deu duas toneladas e 366 kg de maconha, que a gente conseguiu retirar de circulação salvando vidas”, disse. O comandante destacou que não é a primeira grande apreensão de droga que a Cipe Sudoeste Caesg realiza na região, visto que, há poucos dias, mais de 1 tonelada de maconha foi apreendida em Livramento de Nossa Senhora. “É uma pancada grande na criminalidade porque foi a maior apreensão do ano na região”, reforçou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo