Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Out/2018 - 10h15

Cantor sertanejo, Chris Pimenta lança seu primeiro clip para todo o Brasil

Cantor sertanejo, Chris Pimenta lança seu primeiro clip para todo o Brasil Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na manhã dessa quinta feira (11), véspera de feriado e véspera do aniversario de 17 anos de carreira do cantor, Chris Pimenta lança a sua nova música, intitulada de “amando mais ou menos”, que vem acompanhada de um lindo clip, gravado na cidade de Brumado. As gravações foram feitas em vários pontos da cidade e contou com a participação da miss Caetité, a garota Entrevip, Queren Macedo. 

Cantor sertanejo, Chris Pimenta lança seu primeiro clip para todo o Brasil Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A música conta a história de um casal que vive aparentemente feliz, mas o rapaz vive em um dilema sem achar que sua namorada o ama assim como ele a ama. Na dúvida sempre diz, “e se me perguntar se eu tô amando, tô amando mais ou menos, eu amo mais e ela cada dia menos e pra curar é só bebendo”. Assista o clipe do sertanejo que promete ser sucesso nacional.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo