Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Out/2018 - 16h15

Intermunicipal 2018: Brumado enfrenta Uruçuca no próximo domingo no Estádio Gilberto Cardoso

Intermunicipal 2018: Brumado enfrenta Uruçuca no próximo domingo no Estádio Gilberto Cardoso Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No próximo domingo (14), o Estádio Municipal Gilberto Cardoso, o Gilbertão, em Brumado, será palco da primeira partida do confronto entre Brumado e Uruçuca, válida pela terceira fase do Intermunicipal 2018. A equipe brumadense chegou a até a terceira fase do campeonato depois de eliminar Itororó por 3x0 no primeiro jogo e por 1x0 no segundo jogo. Em nota, a comissão organizadora do evento convocou a população para prestigiar a seleção. “A comissão organizadora convoca toda a torcida brumadense para se fazer presente e fortalecer a nossa equipe e, com isso, conseguir um resultado positivo dentro de casa, para poder administrar o jogo no campo adversário. A campanha da seleção tem sido impecável, principalmente dentro de casa, onde a torcida mostra o seu diferencial elevando a motivação de todos”, diz a nota.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo