Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2013 - 15h40

Caculé: Equipe de futebol da Loja Maçônica Atalaia Sertaneja vence VI Emesba

Caculé: Equipe de futebol da Loja Maçônica Atalaia Sertaneja vence VI Emesba O time sagrou-se tetracampeão, vencendo na final a equipe da cidade de Uruçuca pelo placar de 2x1. (Foto: Divulgação).

A equipe de futebol da Loja Maçônica Atalaia Sertaneja, do município de Caculé, no sudoeste baiano, venceu mais uma vez o Emesba - Encontro Maçônico Esportivo do Estado da Bahia. Em sua 6ª edição, realizada em Itajuípe, no sul do estado, o evento foi promovido pela Grande Loja do Estado da Bahia com a participação de Lojas Maçônicas de todo o estado. A competição envolve diversas modalidades, a exemplo de futebol society, dominó, baralho, tiro ao alvo e atletismo. A equipe de Caculé já tinha vencido o campeonato de futebol nos anos de 2010, 2011 e 2012. No último domingo (24), o time sagrou-se tetracampeão, vencendo na final a equipe da cidade de Uruçuca pelo placar de 2x1. Caculé jogou com Beto Maradona, Valdo, Marcos, Anderson, Willian, Darlan, Shesllen, Álvaro, Tuca, Luiz Ferreira, Lima, Vivi e Jânio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo