Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Out/2018 - 12h00

Estudantes promovem pegadinha do bem para reforçar campanha de prevenção ao suicídio em Brumado

Estudantes promovem pegadinha do bem para reforçar campanha de prevenção ao suicídio em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em continuidade à campanha de prevenção ao suicídio, estudantes do CEEP, em Brumado, estão realizando diversas gravações para alertar e conscientizar as pessoas sobre o valor da vida. À frente do movimento, a estudante Vanessa Stefany explicou que a pegadinha do bem consiste em uma aluna encenar que está chorando no meio da rua a fim de observar como as pessoas em volta reagem. A encenação é gravada e os alunos fazem festa quando alguém se manifesta, demonstrando preocupação com a garota que aparece chorando. A intenção, segundo explicou a aluna, é mostrar a importância de se estender a mão e se solidarizar com o outro. A estudante Nájila Joana, que também faz parte da mobilização, reforçou que a sociedade também deve abraçar a causa. O projeto será apresentado no CEEP, no dia 18 deste mês, às 7h30.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo