Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2013 - 11h10

Juventude é o grande campeão do 30º Campeonato Brumadense de Futsal

Juventude é o grande campeão do 30º Campeonato Brumadense de Futsal Com lances de tirar o fôlego, os torcedores ficaram atentos e vibraram a cada momento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Com o Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro totalmente lotado, as equipes Juventude e Ibar realizaram uma partida memorável pela grande final do 30º Campeonato Brumadense de Futsal. Com lances de tirar o fôlego, os torcedores ficaram atentos e vibraram a cada momento. A Ibar abriu o marcador e chegou a vencer a partida por 3x1, mas o Juventude se organizou em quadra e conseguiu uma grande virada, terminando o primeiro tempo com 4x3 no placar. Na segunda etapa da partida, a Ibar sufocou o adversário, obrigando o goleiro Dan Patrick, eleito o melhor da competição, a fazer grandes defesas. Em um desses lances, o Juventude armou um rápido contra-ataque e fez o quinto gol. Com dois a menos no marcador, só restava a Ibar partir para cima. Só nos segundo finais o jogo empatou. Na prorrogação, a Ibar voltou a atacar, mas foi o Juventude quem marcou e segurou o resultado até o final. Repetindo o placar do segundo jogo da decisão, de 6x5, o Juventude conquistou pela primeira vez o campeonato de futsal brumadense após desbancar os dois maiores favoritos ao título - Feirense e Ibar. 

Juventude é o grande campeão do 30º Campeonato Brumadense de Futsal Ao final, foram entregues troféus e medalhas e prêmios em dinheiro aos destaques da competição.

Ao final, foram entregues troféus e medalhas e prêmios em dinheiro aos destaques da competição. Ao lado do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), o ex-goleiro Marlon Viana, tricampeão baiano de futsal, entregou ao Juventude o troféu de campeão do 30º Campeonato Brumadense de Futsal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo