Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2013 - 15h00

Rui Costa é o candidato oficial do PT ao governo da Bahia

Rui Costa é o candidato oficial do PT ao governo da Bahia O chefe da Casa Civil foi indicado oficialmente na última sexta-feira (29). (Foto: Manu Dias/SECOM).

O chefe da Casa Civil, Rui Costa, foi indicado oficialmente na tarde da última sexta-feira (29) candidato do PT ao governo do Estado da Bahia, um dia depois de ser anunciado como o “preferido” do governador Jaques Wagner para disputar a sucessão estadual. De acordo com site Bahia Notícias, a decisão aconteceu em reunião do diretório do PT baiano através de resolução lida pelo presidente estadual da sigla. “O diretório estadual instalou em fevereiro de 2013 o processo de discussão do petista para a chapa ao governo, sendo apresentados quatro nomes. Foi pactuado que buscaríamos o consenso. Foram realizados encontros regionais, além de plenárias e reuniões internas para discutir táticas. Face o exposto, o diretório estadual, avaliando manifestações ocorridas, assim como o diálogo com o governador e lideranças nacionais, resolve indicar o nome do companheiro Rui Costa como nome petista ao governo do Estado, liderando a coalizão de forças de sustentação ao governo estadual”, leu Jonas Paulo. Em seguida, o texto foi votado e aprovado. O chefe da Casa Civil aposta na vitória. “Ciente da responsabilidade que isso significa, quero dizer de forma tranquila e confiante que o partido vai ganhar as eleições de 2104”, disse Costa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Alex
Nossa se formos juntar todos os candidatos. Veremos que não temos nenhum em qual possamos confiar. Nenhum merece os votos do baianos.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo