Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2013 - 17h00

Brumado: Acabou novembro e prefeito não criou a Secretaria de Esportes

Brumado: Acabou novembro e prefeito não criou a Secretaria de Esportes Durante a final do campeonato de futsal Aguiberto Lima Dias (SDD) sequer comentou sobre a criação da nova pasta de governo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por duas vezes no início deste mês de novembro, o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) anunciou que iria realizar o desmembramento da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura da pasta da Educação, mas ainda não o fez. O primeiro anúncio aconteceu na sessão da Câmara Municipal do dia 04, ocasião em que o gestor ligou para o vereador Weliton Lopes (SDD) e pediu para que o mesmo anunciasse o desmembramento das secretarias até o final do expediente. Quatro dias depois, durante a abertura dos Jogos Estudantis de Brumado (JEB), o prefeito voltou a falar sobre a criação da nova pasta em entrevista ao site Brumado Notícias. No entanto, até hoje o administrador não apresentou a secretaria, nem tampouco o novo secretário. Na noite da última sexta-feira (29), ao lado da secretária de educação, o gestor compareceu à final do campeonato brumadense de futsal. Todos esperavam que, na oportunidade, o anúncio do lançamento da nova pasta fosse feito, mas, para a decepção dos desportistas presentes, o mesmo não aconteceu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aline Souza
Mas é disso que é feita a politica... Promessas!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo